Kosho Ryu Kenpo

O Kosho Ryu Kenpo é uma Arte Marcial que conta com séculos de existência, é proveniente do Japão e foi posteriormente “aperfeiçoada” no Hawai. Chegou até nós através do Renshi Pedro Porém e conta atualmente com centenas de praticantes em Portugal.

A Escola (Dojo) de Kosho Ryu Kenpo, que constitui uma secção nesta Associação Humanitária, tem como treinador Nuno Miguel Fialho Gaspar, que a formou em setembro de 2013. Nuno Miguel Fialho Gaspar é aluno do Renshi Pedro Porém há 14 anos e treinador grau 1 pelo IPDJ. A Escola (Dojo) de Kosho Ryu Kenpo na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Azambuja reúne alunos desde os 4 anos de idade.

Esta Arte Marcial procura o desenvolvimento do ser humano em todos os seus aspetos: físico, mental e espiritual. Constitui, no fundo, um modo de vida, sendo o seu lema “Um por todos e todos por Um”.

O Kenpo apresenta-se como uma 2ª família para os que se envolvem na actividade, onde todos, mais velhos ou mais novos, homens ou mulheres, fracos ou fortes podem desenvolver a sua autoestima, o seu autocontrolo ou a sua autoconfiança e aperfeiçoar técnicas de Defesa Pessoal, sendo que um dos seus objectivos é desenvolver uma mente sã em corpo são.

Mahalo,
Nuno Gaspar

Inscreve-te

Formulário

Nome

Email

Morada

Localidade

Código Postal

Telemóvel

Número Cartão de Cidadão

Data de Nascimento

Idade

Será contatado pelos nossos serviços administrativos a fim de confirmar a sua inscrição e serem prestadas todas as informações necessárias para que possa integrar a nossa fanfarra.